Mascote, Menu, Script

 

15 de fevereiro de 2013

SUPLEMENTOS



Comprar suplemento é sempre difícil ,conheço muita gente que começa a malhar e vai pra loja de suplementos e compra tudo que os vendedores falam!! MUITA CALMA ! Acho que quem começa a treinar primeiro deveria procurar um nutricionista ou um nutrólogo e fazer uma dieta balanceada em cima dos
seus objetivos ( emagrecer,ganhar massa..) 70% dos resultados do seu treino é alimentação,seguidos de uma noite bem dormida e depois o suplemento.E sempre que for comprar suplementos,de preferencia aos produtos de  qualidade,reconhecidos no mercado,mesmo que pague mais caro um pouco, sempre tenho mais confiança na matéria prima de uma marca de qualidade,mais reconhecida do que numa marca qualquer,até mesmo pra garantia do que você está colocando pra dentro do seu corpo .Outra coisa que pra mim entra na lista de suplementos e poucas pessoas falam são os ZMA e anti oxidantes ,são vitaminas e minerais essenciais pra que treina pesado (zinco,magnésio,vitamina C,vitamina E) ,essas vitaminas reduzem a chance de overtraining.Enfim,fiquem sempre atentas aos rótulos e pesquisem muito antes de comprar.Muita gente me pergunta no Instagram o que eu tomo de suplemento,eu tomo o básico,
Whey Protein( não tomo o isolado pq perco peso fácil e preciso do carbo) ,Malto ou Dextrose , Glutamina (a glutamina diminui a perda muscular,dá um UP no sistema imunológico e estimula a produção natural do hormônio do crescimento) e o Centrum ( que são as capsulas de vitaminas e minerais),e volto a repetir esses suplementos são de acordo com o MEU objetivo,defina o seu objetivo e consulte sempre um médico e um profissional de educação física! PESQUISE,PESQUISE MUITO!

Besos,

Garota Sarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário