Mascote, Menu, Script

 

20 de novembro de 2012

Andar de SKATE é divertido


Sou apaixonada por musculação, e como meu treino é para hipertrofia, passo longe dos exercícios aeróbicos, no máximo uma corridinha de 15 min antes e depois do treino, então aproveito feriados e finais de semana pra praticar exercícios ao ar livre, patins, corrida, capoeira, bike...e hoje escolhi o SKATE!
Skate é uma atividade radical, e como todas, libera uma super adrenalina, o medo de cair a qualquer momento te mantém sempre alerta, e não desanime no primeiro tombo, no começo é difícil (muito rs ) mas depois que você conseguir se manter 30 segundos em pé você pega o gosto, e a melhor parte, 1 hora andando de skate queima em média 250 calorias, que você queima se divertindo e espairecendo. 
Outros pontos interessantes, skatistas tem as pernas muito fortes e tonificadas, o abdômem também é trabalhado pra dar estabilidade ao atleta, e a questão do equilíbrio é fundamental pra dar uma melhor consciência corporal. Mas como todo esporte radical o skate também requer equipamentos de segurança (cotoveleiras, joelheiras, capacete) tênis especial, roupas leves e protetor solar SEMPRE!!! Ah,e só pra finalizar,engana-se quem acha que é uma atividade exclusiva dos meninos, #garotasarada também pode e deve aderir ao esporte, Enjoy IT!! 





Besos,

Garota Sarada 

Um comentário: